quinta-feira, 30 de abril de 2009

Biografia de Um Viciado (inspirado na música de MV Bill)

São duas da manhã e eu sou sozinho, e parceiro, é foda. Com o meu destino ninguém mais se importa. Chegar ao ponto em que eu cheguei é lamentável, um estado psicológico e físico inacreditável. Eu só tenho problema, eu to sempre em depressão.

Eu comecei de uma forma curiosa, e desde então o meu estado é triste irmão. Tudo por causa de um cigarro. Um único cigarro de maconha que meu melhor amigo me ofereceu. Todo mundo falava que não era droga, então eu experimentei. Na primeira vez foi uma nova sensação e na segunda, puro barato e ilusão. Agora, trinta quilos mais magro, eu me pergunto cadê a luz que vem de lá do céu? Cadê Jesus para salvar mais um réu?

Constantemente tenho vontade de morrer, desejo, a cada segundo, voltar no tempo e reescrever. Mas percebi que agente não tem esse poder, sabe parceiro, uma vez errado e tu fudeu o bagulho inteiro.

Eu preferia ta falando das pessoas boas, e não da minha dor, mas eu sou o espelho da agonia de um homem. Devo seguir a minha imagem.

A fumaça me deixava cada vez mais loco, e sem perceber já era o próprio demônio. O segundo passo foi a cocaína. Ah! Maldito pó branco como a neve! Na verdade ele queimou tudo o que eu conhecia. Infiltrou-se na minha vida silenciosamente, e agora não tinha mais volta. Minha mãe não agüentou, morreu de desgosto por minha causa.

Nem por isso eu parei, e agora só a morte pode me libertar. Uma morte por suicídio, um processo lento e doloroso. Descobri que mais uma vez a vida me reservava uma surpresa: contaminado, HIV positivo. Não sou mais nada que eu fui um dia, me perdi e agora sou apenas mais um aidético viciado.

Eu nunca tive um amigo nessa porra, nunca soube o que é uma amizade verdadeira. Ninguém tava lá quando eu precisei, ninguém pra me dizer coisas boas, ninguém pra me resgatar. Meu único reconforto era o meu único sofrimento. Só tive prejuízo de ponta a ponta.

Minha história parceiro é triste, mas vou tentar não matar mais ninguém. To cansado dessa vida, de ser refém. Vou me entregar à Deus, e acreditar nas palavras da Bíblia. Porque é tudo que me resta.

Espero que minha história sirva de exemplo, pra quem ta começando e pra quem ainda vai entra nessa vida, se afasta. Não entra nisso, enquanto há tempo. Vai por mim, tudo nessa vida tem um fim.

Daniel Victorino

5 comentários:

  1. Não sabia que você era tão bom com as palavras,vou começar a vir mais aqui...

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito verdadeiro e real, acontece todo dia com muitas pessoas... Mas não creio que tudo começa no primeiro cigarro, e sim na falta de conversa e orientação ou na busca de uma falsa orientação entre aqueles que já estão consumindo. Geralmente tudo se inicia com a mais falsa e infantil das ilusões : Que é preciso beber e fumar para ficar numa boa... Que esses dois terríveis senhores da escravidão disfarçados de libertadores vão te dar algum incentivo para o que quer que seja. Existem na filosofia hindu textos considerados sagrados chamados Upaxinades, um deles descreve a vida como andar sobre O FIO DA NAVALHA. Deve-se aprender a caminhar sobre o fio cortante para não nos machucarmos. As coisas podem proporcionar prazer, mas é necessário ter CONSCIÊNCIA para saber as consequências existentes. Pois elas certamente trarão, dor, sofrimento e desilusão.

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que o Daniel terá sim um amigo para contar qualquer que seja a situação.
    "Eu nunca tive um amigo nessa porra, nunca soube o que é uma amizade verdadeira. Ninguém tava lá quando eu precisei, ninguém pra me dizer coisas boas, ninguém pra me resgatar. Meu único reconforto era o meu único sofrimento. Só tive prejuízo de ponta a ponta."
    Garanto que nao acontecerá.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, gostei bastante do seu texto mano, ficou do caralho senhor Victorino, por acaso a musica em que você se baseou foi Baseado em Fatos Reais? se nao foi ouve ela depois que ela é muito louca e tem a ver com o seu texto.
    Parabéns Muleke
    Somi Nozes
    Abrss

    ResponderExcluir
  5. loco o texto daniel, ainda mais usando como base o texto do gênio Mv Bill. só acho que devia esclarecer da onde vem tanta inspiração, já que o texto está muito parecido com a musica. parabéns tiozão.
    "puta que pariu, o inferno me chama,quem sabe lá eu consiga a fama ou drama..."

    ResponderExcluir